Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2009

Vocês são dois, eu sou só uma

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isto tem piada sabes(?)tuouele(...)

Sãosuperdiferentes,tão diferentescomo o que provocam em mim. Mas a verdadeé que mesmo com essasdiferenças todas, conseguem os dois pôr-medoida (literalmente).

Portisintoatracção,desejo,interesse, (...) sintouma espécie de carinho, sintoque nunca vais levar a mal nada que eu te diga, sintoque te poço dizer "tudo", e que tu não te vais chatear com nada.É incrível sentir isto, pois eu não te conheço assim tão bem.

Comeleé diferente,sintoque o conheço extremamente bem, sintoque sei "sempre" o que ele sente ou até mesmo o que pensa, sinto que vou sempre compreende-lo, aliás, eu compreendo-o,gosto[ou gostava(?)]dele como ele é, cheio de defeitos, mas com aquelasqualidades maravilhosasque  revela quando quer, e queme fascinamtanto. Sintoque não lhe posso mentir.

Estesmeussentimentos, de não lhe conseguir mentir e de achar que te poço dizer tudo, podem ser confundidos, masnão sãode todoo mesmo. Em relação aele, tenho por habito pensar no que vou dizer,contigoé espontâneo, digo o que me vem à cabeça, como já deves ter percebido, mas também acho que o fazescomigo, sinto que nas nossasconversas não ficanada por dizer.Comelesintoqueseja qual for a pergunta queele me faça, e que por mais que euqueira mentir,simplesmente não consigo, no entanto não lhe digotudoo que quero, e tenho a sensação que muitas vezeselequer dizer-me mais do que diz,mas não diz,tal como eu, que já tive vontade de lhe dizer muita coisa quenunca disse,nem vou dizer.

 

No meio distotudoo que interessa mesmo é quetume iluminaste, mesmo sem saber que o estavas a fazer, encantaste-me comgestosbanais,coisas poucasque me fizeram sair doescuro, ao qualeume estava a habituarcada vez mais, e opiore que foieleque me pôs lá, foieleque em tempos foi omeu sol, ede ummomento para o outro, proporcionou-me o maioreclipsedaminha vida. E mais que não seja,por isso,nunca me vou esquecer de ti. Mas espero que não seja por isso, peço-te que me dês mais motivospara que fiques na minha memória parasempre. Tal comoelevai ficar, pelosbonsemausmomentos, mas sobretudo pelosbons, poisprefiro guardaro que mefez/faz sorrire iresquecendoo que me fez/faz chorar.

 

 

 

 

 

*beijinhos*

 

 

 

 

P.s.:Parece-me que este texto é bastante esclarecedor, em relação à minha insanidade mental.

 

 


 

 

cozinhado por Maria às 18:15
link | adicionar aos preferidos
De maria joão a 16 de Dezembro de 2009 às 06:39
Oláá (:
sim, na verdade acho que estamos na mesma situação $: eu olha, não esqueci ainda porque tentei e quando me estava mesmo a convencer, ele começa a atirar-se a mim e esses tipos de coisas $:
btw, obrigada pelos teus comentários e boa sorte por esses lados :)
beijinho :3


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.um pedacinho extra

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.migalhas recentes

. chegou a hora

. apetece-me

. Puzzle

. encontrei-te mio ragazzo

. sou humana

.velhos doces

.tags

. todas as tags

.preferidos

. expecto patronum

. bom mesmo .

. Eu queria-te aqui.

. Eu quero, mas tu não deix...

. Corpo, alma e coração.

. Desabafo #11 (eu quero sa...

. crazy with it, crazier wi...

. Estou fora para te esquec...

. Are you worth it?

.ando por ai

.informação

As imagens são todas tiradas da internet, quando não forem, eu avisarei.