Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2010

(para além do que vejo)

 

(simplesmente não tinha nada para escrever, e nem sequer me apetecia)


--------------------------------------------------

(o fim ou o começo, o pôr ou nascer do sol, o aparecer de luz ou o caminhar para o escuro)

(literalmente no meio do nada, mas cheio de tanto, tanto verde, tanta esperança)

(no meio do cinzento, por entre o nublado, para passar para a outra margem, um lugar de luz, um lado de cor, apenas uma canoa, uma única opção, uma última oportunidade)

(um caminho a seguir, sem olhar para trás, bem longo, ou até mesmo sem fim, sem saber onde vai dar, ou com a certeza de onde irá parar, sozinho ou acompanhado, só para a frente andar)

(sensação de vida, sinal de felicidade, contudo só, bem sozinho, ou longe de todos, mas mesmo assim um lugar iluminado, um ponto de luz)

 


*beijinhos e tranquilidade*

música: Almost Lover - A Fine Frenzy
cozinhado por Maria às 21:17
link | e que tal (?) | adicionar aos preferidos
.:
De Lαrα a 17 de Janeiro de 2010 às 21:03
Imagens mesmo giras *o*
Adorei a primeira :)


De anna. a 17 de Janeiro de 2010 às 18:36
oh querida obrigada $: lê o livro que vais gostar ainda mais , (:

beijinhos.


De anna. a 16 de Janeiro de 2010 às 11:46
oh querida ainda bem que gostaste $:
(desculpa só responder agora, mas as aulas ocupam demasiado tempo)

beijinhos.


De inês. a 15 de Janeiro de 2010 às 16:55
obrigada :)


De Catherine a 14 de Janeiro de 2010 às 21:45
ai, maria, que poética :$
sim, sim, felicidades para o G. ELE AINDA VAI SER MEU, visto que eu vou para economia, não é?

BEIJOS E MORDIDELAS,
LUNA & Cat lda.


De adele schulze a 13 de Janeiro de 2010 às 22:01
Lindas imagens.
Beijinhos.


dar opinião

.um pedacinho extra

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.migalhas recentes

. chegou a hora

. apetece-me

. Puzzle

. encontrei-te mio ragazzo

. sou humana

.velhos doces

.tags

. todas as tags

.preferidos

. expecto patronum

. bom mesmo .

. Eu queria-te aqui.

. Eu quero, mas tu não deix...

. Corpo, alma e coração.

. Desabafo #11 (eu quero sa...

. crazy with it, crazier wi...

. Estou fora para te esquec...

. Are you worth it?

.ando por ai

.informação

As imagens são todas tiradas da internet, quando não forem, eu avisarei.