Quinta-feira, 11 de Março de 2010

15 anos e tudo o resto

(antes de mais, nem sei como é que estive mais de uma semana sem postar :o)


Posso considerar que estes últimos dias tem sido bastante cheios, desde as conversas contigo (bem mais doidas do que eu esperava), o meu aniversário e tudo o resto. No entanto poderia estar agora a contar coisas bem mais interessantes, que eram para ter acontecido, mas não, pelos vistos não aconteceram.

  

Como já devem ter percebido, fiz anos ontem.

 

15 anos de vida, 180 messes, muitas semanas, imensos dias, ainda mais horas, milhões de minutos e segundos que parecem nunca mais ter fim.

Os anos cada vez parecem passar mais de presa, os messes mudam quase sem eu dar conta, as semanas acabam e começam, os dias são curtos, no entanto já passei por horas que pareciam dias, minutos que pareciam horas e segundos que pareciam minutos, bem como o inverso.

Já vive momentos que nunca esperei viver, bons, maravilhosos, maus, péssimos, únicos, fantásticos, inesquecíveis, surpreendentes, mas mais do que tudo especiais, porque são os momentos da minha vida, são meus, e já ninguém mos pode tirar.

15 anos de sonhos, ilusões, vitórias, conquistas, desilusões, derrotas, tristezas, mas principalmente alegrias, e agora que me apercebo disso, vejo que está mesmo na hora de ser feliz, ser feliz como eu quero, como posso e como mereço.

__________________

 

O dia de ontem foi bastante bom, logo à meia noite, aquela coisa boa de receber mensagens de quem mais gosta de nós, de manhã os parabéns dos cá de casa, as prendas pelo qual não esperava. Chego à escola, já atrasada e sou recebida maravilhosamente, entrei na sala e de imediato me cantaram os parabéns, é nestes momentos que vemos que somos importantes para alguém e isso sabe mesmo bem.

Depois da primeira aula foi para um visita de estudo, no Parque nas Nações, em Lisboa. De manhã assistimos a um teatro em inglês, almoçamos no Vasco da Gama e à tarde fomos visitar a Futurália, parte que eu mais adorei durante a visita, estava mesmo giro aquilo.

Depois voltámos da visita e aí poderias ter aparecido, mas não, mas eu desculpo, pois acredito que não tenha sido por não quereres, no entanto os parabéns tinham vindo a calhar, até porque falaste comigo por sms, mas isso é outro assunto, bem como o que já falamos durante os últimos dias.

Vim para casa com a Catherine e com a M. para depois irmos jantar fora, juntamente com a minha família. Foi bastante divertido, deu para rir e brincar um pouco, completando assim o meu dia de anos, que como já disse correu muito bem. (Ah e ele só me deu os parabéns hoje, mas ao menos deu, aquilo que tu não fizeste.)

 

 

[Hoje fez a C. anos, espero que ela tenha tudo o que deseja, porque merece, é daquelas pessoas que faz parte da minha vida, muitos dos bons momentos que já tive, foram vividos com ela. Parabéns C! :D]

 

Voltarei a postar em pouco tempo, para falar de outras coisas para além dos meus anos. Amanhã tenho teste de português e ainda tenho de ir estudar mais, e sabem uma coisa (?), aquilo não me vai correr nada bem.  Amanhã à tarde, vêm cá vários amigos meus, para festejarmos os meus anos, é mais para estarmos juntos e assim, espero que corra tudo bem.

 

*beijinhos e boa sexta-feira*

 

sinto-me: mais velha ;)
música: nas últimas horas tenho andado a ouvir os Parabéns
cozinhado por Maria às 20:28
link do post | e que tal (?) | adicionar aos preferidos
.:
De ameninadaesquina a 15 de Março de 2010 às 23:20
Quem me dera ter de novo 15 anos :)


Beijinhooo.


De Rita a 12 de Março de 2010 às 19:11
boa data de anos!!! mesmo ao pé do fim de semana, podes comemorar com o aniversário fresquinho.
parabéns atrasados, querida! e que venham mais 15 vezes 10 com muita felicidade :)


dar opinião

.um pedacinho extra

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.migalhas recentes

. chegou a hora

. apetece-me

. Puzzle

. encontrei-te mio ragazzo

. sou humana

.velhos doces

.tags

. todas as tags

.preferidos

. expecto patronum

. bom mesmo .

. Eu queria-te aqui.

. Apontamento.

. Eu quero, mas tu não deix...

. Corpo, alma e coração.

. Desabafo #11 (eu quero sa...

. crazy with it, crazier wi...

. Estou fora para te esquec...

. Are you worth it?

.ando por ai

.(L)


Image Hosting by imagefra.me

.musica

.informação

As imagens são todas tiradas da internet, quando não forem, eu avisarei.