Quero ser alguém, apenas por um dia, ser alguém que não eu, ver o mundo com outros olhos, sentir a vida com outras mãos, cheirar a alegria com outro aroma, ser vista como outra pessoa.
Ser livre, livre de memórias e sentimentos, ser livre de pensamentos, pronta para algo novo, libertar-me de mim mesma.
Quero poder viver sem ter de transportar o que já vive, sem saber o que já sei, acreditando em coisas diferentes, viver como se tivesse acabado de nascer, onde tudo o que fizesse viesse de dentro de mim, sem ter de pensar se está certo ou errando, fazendo simplesmente porque era isso que eu sentia, onde tudo o que disse-se fosse ouvido, sem críticas ou incompreensões, viver como alguém que só tem presente e futuro. Voltaria a conhecer tudo de novo, voltaria a ter novas primeiras experiências, rescreveria a minha história, respirar noutro eu.
Já não me lembro de como é não pensar em nada em concreto, esqueci-me de como é viver por mim e para mim, já não sei como me fazia feliz a mim mesma.
Só por um dia, queria ser uma desconhecida, uma completa estranha para os outros, um novo ser para o mundo, poder descobrir-me de novo.
[beijinhos]
. Puzzle
. Eu quero, mas tu não deix...
. Desabafo #11 (eu quero sa...
. crazy with it, crazier wi...
. Estou fora para te esquec...