Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2009

O meu Pai Natal é bem real

Uma semana sem postar, simplesmente mau, mas vou tentar que tal incidente não se volte a repetir.


Durante esta semana de ausência já recebi os últimos testes, já te vi, já fiz uma visita de estudo [onde fiquei "amiga" do guia , já entrei de férias, já fui ver o Avatar com alguns amigos meus e até já fiz umas compras de Natal.

 

E por falar em Natal, aqui vai a minha carta para o Pai Natal (e já agora, eu tenho um Pai Natal pessoal, não possui barriga nem cabelo branco e anda sem camisola por debaixo do fato). 

 

 

 

 ------------------------

 

 

 

 

 ------------------------


(pijama da women'secret)


 ------------------------


(uma boina de malha/lã e um cachecol)


 ------------------------




e em termos de pedidos materiais é tudo.


Feliz Natal *-*

cozinhado por Maria às 13:42
link | e que tal (?) | adicionar aos preferidos
.:
De Gloria a 22 de Dezembro de 2009 às 21:04
Eu recebi um I-Pod desses o Natal passado (que entretanto me roubaram e os meus amigos juntaram-se e deram-me um novo à um mês - uns queridos =D)
Se te derem, pede o novo destes Nanos, que tem câmara de filmar, rádio e mais uma data de coisas, o ecrã é maior e o I-pod custa o mesmo!!!! Tenho um post com ele, se quiseres vê-lo, o post chama-se Azul eléctrico. =D

Beijinho e obrigado pelo elogio à minha imagem de cabeçalho!


De Rita a 22 de Dezembro de 2009 às 19:32
e amo-te buéx pq tenx mawiah cawey e agora pude constatar que o mixpod já está bom!
Thanks, Maria @
BTW, amo o cabeçalho *-*


De Rita a 22 de Dezembro de 2009 às 19:31
Ahahahahah, tu és uma crazy bitch (sabes que me refiro a ti assim com o maior dos carinhos ehheheh) *-*


De Catherine a 22 de Dezembro de 2009 às 18:17
como se realmente te importasses com aquele texto ranhoso, oh.
que linda, o pai Natal (não o teu, mas o da população inteira) é um docinho. a mim só me dá uns ténis.

bisous (ainda não te comprei a prenda, muahah. vou ver se compro hoje à noite e, se o fizer, devo passar por tua casa amanhã. não sei)



De maria joão a 22 de Dezembro de 2009 às 13:37
oh, obrigada :)
também devo receber um iPod no Natal, ou o Nano ou o Clássico :)
beijinho


De Rita a 21 de Dezembro de 2009 às 19:46
Também quero um daqueles iPods (?) *-* Rosa, please ahahah :3
xoxo Mawia e que o teu Pai Natal te traga essas prendinhas e um beijinho ahah *ou doiis, ou mais :3*


dar opinião

.um pedacinho extra

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.migalhas recentes

. chegou a hora

. apetece-me

. Puzzle

. encontrei-te mio ragazzo

. sou humana

.velhos doces

.tags

. todas as tags

.preferidos

. expecto patronum

. bom mesmo .

. Eu queria-te aqui.

. Eu quero, mas tu não deix...

. Corpo, alma e coração.

. Desabafo #11 (eu quero sa...

. crazy with it, crazier wi...

. Estou fora para te esquec...

. Are you worth it?

.ando por ai

.informação

As imagens são todas tiradas da internet, quando não forem, eu avisarei.