Gostava imenso de encontrar uma explicação lógica, uma ideia aceitável, mas ou eu sou limitada ou tu és complicado demais.
Não percebo porque me deixas assim, completamente vazia, sozinha, depois de te dares como te dás, de me fazeres perdoar-te, como fizeste. Podia-te perguntar o que sentes, mas tu falas apenas contigo, escondes o que pensas e não dizes o que sentes. Deixas-me na dúvida e ages como se o nosso mundo nunca tivesse sido o mesmo, mas foi, e nem que queiras, tenho a certeza de que não o consegues negar.
Peço desculpa pelos meus erros e digo-te que se me explicasses tentaria aceitar e desculpar os teus, mas não o vais fazer. Sozinha, eu não sou capaz, não é fraqueza, apenas não é possível se não me deixares. Mais do que eu, tu tens de querer, pois se tu quisesses, eu queria também.
Começo a fazer da minha vida um ciclo vicioso, onde qualquer direcção vai dar a ti, és o resultado de qualquer equação, a resposta a qualquer dúvida. Começo a depender de nós, e nada pior podia acontecer, agora que isso já não existe, sendo tu como és, sentido eu como sinto.
*beijinhos*
. Puzzle
. Eu quero, mas tu não deix...
. Desabafo #11 (eu quero sa...
. crazy with it, crazier wi...
. Estou fora para te esquec...