Quarta-feira, 20 de Julho de 2011

Puzzle

Imagina um puzzle… A minha vida é como um puzzle que tem vindo a ser construído. Cada peça é um momento e um conjunto de peças é como uma pessoa. Todos aqueles que passam pela minha vida, e me são importantes, estão neste meu puzzle, preenchem-no tal como preenchem a minha vida.

A certa altura o puzzle encontrou-se quase completo, faltando apenas uma peça, a peça principal, sem a qual o puzzle não faria sentido, sem sequer valia a pena ter sido construído. Tu és essa peça, aquela peça especial que faz toda a diferença. Mudaste a minha vida, bem mais do que eu esperava. Fazes com que simples dias sejam mais que isso, sejam recordações únicas e inesquecíveis, fazes-me sorrir apenas por saber que te encontrei, que te tenho e que posso contar contigo. Fazes-me ter a certeza que apenas por um segundo bom, vale a pena passar por mil segundos menos bons, pois cada segundo contigo é um segundo ganho, é como ter mais um segundo de vida. Sem ti, nada teria a mesma piada, completas-me.

Voltando a falar em imaginar, imagina agora que estou ao teu lado, pois se estivesse, olhava-te nos olhos e dizia-te que ja não vivo sem ti. Por agora, digo-te apenas aqui: amo-te, mais do que tudo. AMO-TE.

 

 

*beijinhos*

sinto-me: com saudades
cozinhado por Maria às 00:34
link | e que tal (?) | adicionar aos preferidos
.:
De filipa a 17 de Agosto de 2011 às 19:54
conheço bem esse sentimento :)
beijinhos


De Maria a 19 de Agosto de 2011 às 19:26
a meu ver, é bom sinal :)


dar opinião

.um pedacinho extra

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.migalhas recentes

. chegou a hora

. apetece-me

. Puzzle

. encontrei-te mio ragazzo

. sou humana

.velhos doces

.tags

. todas as tags

.preferidos

. expecto patronum

. bom mesmo .

. Eu queria-te aqui.

. Eu quero, mas tu não deix...

. Corpo, alma e coração.

. Desabafo #11 (eu quero sa...

. crazy with it, crazier wi...

. Estou fora para te esquec...

. Are you worth it?

.ando por ai

.informação

As imagens são todas tiradas da internet, quando não forem, eu avisarei.