Podem chamar-me fraca, talvez seja justo. Sendo eu uma rapariga que prefere esperar do que desistir, desejando e não esquecendo, vivendo a realidade de cada dia a sonhar.
É mais fácil fingir que tudo está bem, que nada acabou ou que se está tudo a compor, mesmo que não tenha retoma ou que esteja tudo mal. É mais simples agora, mas um dia vai ser bem mais complicado, perceber e cair na verdade cruel que sempre existiu, mas esteve escondida na sombra de um sonho, tapada por uma esperança sem lógica. Um dia ou mesmo agora, quando por breves segundos a bola de luz onde eu habito, rebenta, e essa luz se dissipa no meio do escuro, ficando de novo tudo negro a minha volta, mas principalmente dentro de mim. Mas a minha grande capacidade de sonhar volta a formar essa bolha, e por vezes forma-se ainda maior, mais resistente, pois depois de tanto rebentar, sabe cada vez mais proteger-se de tudo o que a afecta.
Sou assim, acomodei-me a este modo de vida, é simplesmente mais fácil, ou talvez não, pois um dia tudo quebra, muda e eu não podei voltar a formar a minha bolha de luz, terei de acordar deste sonho onde tenho vivido cada minuto da minha existência, a partir do momento em que te quis.
Pensando bem não sou assim tão fraca, pois é preciso muita força para viver um sonho a dois, onde só eu sonho, onde só eu acredito, sendo que só eu luto para que se torne realidade, para que possa passar de uma ilusão a uma alegre verdade.
Agora, vou parar de sonhar, vou lutar por nós, vou-te reconquistar, ou talvez conquistar, porque na verdade se alguém conquistou alguém, foste tu a mim.
[e agora (?) falo dele ou de ti (?) dos dois ou de nenhum (?)]
-----------------------------------------
fui ver o "Ouviste falar dos Morgans?", não é fantástico, mas até que é bem engraçado :)
*beijinhos ;)*
. Puzzle
. Eu quero, mas tu não deix...
. Desabafo #11 (eu quero sa...
. crazy with it, crazier wi...
. Estou fora para te esquec...