Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2010

carteira

 

Eu sempre soube que esta minha mania de andar a perder tudo, ainda ia ter o seu lado positivo.

 

Quantos cartões, carteiras, casacos, telemóveis(...) é que eu já não perdi? Pois, a minha mãe deve ter melhor noção que eu :\

 

Hoje para variar, entrei na escola e não arrumei a carteira na mala. O que foi mesmo para variar, foi o facto de ter chegado mais cedo à escola, ou mais necessariamente, o facto de não ter chegado atrasada.

Perante isto, fui sentar-me nos bancos do bar a estudar, pousei a carteira e com a emoção com que a M. me cumprimentou, quando me levantei nem me lembrei da coitada da carteira, e ela lá ficou, à disposição de gatunos. Mas por sorte minha, vejo-te entrar, meu verde mar, e reparei no facto de ires para a zona onde eu estava sentada, e de teres uma camisola nova, sorri para ti.

Fui para a aula de AP e foi durante esta que me apercebi que já não tinha a minha carteira, a M. só dizia que a tinha visto na sala, impossível, provou-se depois. Foi ver se a encontrava, já convencida de que não a encontrava, e de que quem a encontra-se iria ficar com ela, pois estava com mais de 15€ e eu não sou assim tão inocente para pensar que todos são como eu e devolveriam a carteira. Até que me passou pela cabeça que se fosse alguém que me conhece-se a encontra-se era possível voltar a vê-la, mas mesmo assim, com a pouca sorte que tenho nestas situações, continuava a achar que já era uma vez uma carteira da roxy.

Sabe-se lá porquê, lembrei-me do momento em que te vi e passou-me pela cabeça que eras tu que a ias encontrar e me virias dar, mas sendo isto algo bom, perante uma má ocorrência, na altura achei que não passava de uma hipótese, só possível na minha mente sonhadora.

Quando sai da aula e te vi dirigires-te a mim com ar de quem teria algo bom para dizer, vi logo que era a minha carteira, a minha hipótese já era uma realidade, foste tu que a encontraste, mas até ai foste burro e deixas-te que fosse o L. a vir-me entregar, só porque ele pediu, coisa que também não percebi. Para além de a encontrares, segundo me contaste, com orgulho, não deixaste que me ficassem com o dinheiro.

Depois disto, durante a nossa conversa de à bocado no msn, ainda me perguntas, depois de eu dizer que ia lanchar e de dizer até amanha, se eu não voltava, como se quisesses que voltasse.

 

De vez em quando da-te disto --' e eu fico nisto, isto de cada vez mais me baralhar, principalmente por tu, meu barbudo, andares fugido.

 


[agora vou jantar ao shopping e ver se compro umas coisas ;)]

*beijinhos*

 

sinto-me: com sorte
música: Superbus - Apprends-moi
cozinhado por Maria às 19:06
link | adicionar aos preferidos
De ritab a 18 de Fevereiro de 2010 às 20:32
Há coincidências mas acho que está não foi uma delas.
Beijinhos :)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.um pedacinho extra

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.migalhas recentes

. chegou a hora

. apetece-me

. Puzzle

. encontrei-te mio ragazzo

. sou humana

.velhos doces

.tags

. todas as tags

.preferidos

. expecto patronum

. bom mesmo .

. Eu queria-te aqui.

. Eu quero, mas tu não deix...

. Corpo, alma e coração.

. Desabafo #11 (eu quero sa...

. crazy with it, crazier wi...

. Estou fora para te esquec...

. Are you worth it?

.ando por ai

.informação

As imagens são todas tiradas da internet, quando não forem, eu avisarei.